Hoje em dia é muito comum as pessoas contratarem um seguro para o carro. Ele roda pela cidade, faz viagens, sofre danos, os riscos são muitos. Quando se pensa na casa, é mais difícil imaginar os riscos e imprevistos que podem acontecer com ela.
Outra grande questão que torna o seguro residencial algo distante da realidade, é pensar que “uma casa vale muito mais do que um carro, deve ter um seguro bem mais caro!”. Mas a verdade é que o seguro residencial é muito mais barato!
Situações como voltar de uma viagem e descobrir que sua casa foi roubada, ou uma tempestade que acaba danificando aparelhos elétricos, podem se tornar um grande prejuízo financeiro. Com um seguro, é possível ter mais tranquilidade e garantias para que, caso aconteça um imprevisto, você esteja preparado.
Confira algumas coberturas disponíveis:

Incêndio, Explosão, Fumaça e Queda de Aeronave: Cobre os prejuízos causados aos bens e ao imóvel.

Roubo/Furto Qualificado: Cobertura para itens que forem roubados e danificados. Também cobre, por exemplo, portas e janelas danificadas no roubo.

Danos Elétricos: Garante danos causados a aparelhos elétricos por curto-circuito, variação de tensão de energia e queda de raio.

Vendaval, Furacão, Ciclone, Tornado e Queda de Granizo: Garante a reposição de bens que forem danificados em situações como chuva de granizo e ventos fortes.

Quebra de Vidros: Garante a reposição de vidros da sua casa, como box, espelhos, vidros de varandas, tampos de mesa.