Qual a importância do corretor de seguros?

Se hoje em dia é possível contratar tudo de forma online e sem contato direto com alguém, por que você precisa de um corretor de seguros? A resposta para essa pergunta é muito simples: O corretor não é apenas a pessoa que vende o seguro.

Ele é o profissional que entende muito sobre o produto que está oferecendo, e isso faz com que ele seja a pessoa mais indicada para entender as necessidades de cada cliente. Além disso, o corretor também possui um bom relacionamento com as seguradoras do mercado, o que proporciona para o cliente as melhores condições para a contratação do seguro.

E o contato do cliente com o corretor não acaba na venda do seguro! Depois que é feita a contratação do seguro, sempre que necessário o segurado pode contar com o auxílio do seu corretor para resolver o que for necessário, desde alterações na apólice até quando acontece algum sinistro.

É importante destacar que o corretor de seguros analisa o perfil de cada cliente. É através desse contato que ele consegue entender quais são as necessidades do cliente e indicar a opção mais adequada.

Agora que você entendeu a importância de ter um corretor de seguros, aproveite e faça o seu seguro com quem realmente entende!

Na Prêmio Seguros temos corretores capacitados para atender você! Entre em contato e conheça as nossas opções de seguro.

Postagens Recentes

Sua segurança é nosso prêmio.

Escolha a Prêmio Seguros.

FAÇA UMA COTAÇÃO

Deixe-nos cuidar de você. Preencha o formulário abaixo para receber uma cotação personalizada e proteger o que mais importa.